sábado, 24 de janeiro de 2009

Além do Limite


Se somente eu lutarpor um mundo melhor,um dia eu me cansareie, certamente, desanimareidiante das dificuldades.Eu sou um ser humanoe tenho também meu limite,por mais que Deus em mim habite...

Mas, se eu tiver o teu ombro amigoe você caminhar comigo,com a fé que abre portase a tua palavra de encorajamentonem por um momentoficarei desanimado.Eu irei, sim, além do meu limitee chegarei ao castelo de sonhosque em algum lugar sei que existe...

Eu preciso muito de vocêe, certamente,você precisa também de mim.Vamos unir nossas forçaspara nos tornarmos fortes.Com o amor sendo um suportevenceremos muitas barreirase até mesmo a morte...

Não importa o teu passado,limitações que tenhase nem sua crença também.Falhas, quem é que não tem?Eu somente esperoque você seja sincero,respeite minhas emoções,ajude nos meus erros,mas aponte também as soluções...

Vamos construir um mundoonde haja mais justiça,fraternidade,paz entre as pessoase muita solidariedade.Isso não é uma fantasiae nem falo com precipitação.Se cada um fizer um pouco,em breve seremos uma naçãoonde haverá mais coração ...


(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário