sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

CARTA A UM JOVEM


Caro jovem, quero que ouça-me antes de usar-me... Quero que conheça e saiba quem sou,o que faço e como me comporto dentro das pessoase como se sentirá depois do meu contato e da minha ilusão. Eu não tenho nome certo nem sobrenome...Sou batizado a toda hora e a todo momento por aqueles que me usam. Não tenho amigos,pois consigo destruir todos aqueles que se aproximam de mim...Quando não o faço completamente,eu os deixo sem coração e sem pensamentos. Um dos meus contatos preferidos são as veias.Através delas consigo mergulhar no seu sangue,que me levará a uma viagem por todo o seu corpo. Atravesso seus membros, canais e artérias,e passo pelo sistema nervoso, deixando aí minha marca.Enquanto passeio, você vive as ilusões. Através desses rios de sangue consigo atingir o seu cérebro,e aí minha marca é mais forte,pois no cérebro vou roubar os seus pensamentos, sua memória, e por fim a razão. Então descerei até o coração e você saberá quem sou realmente.Aliás, nem haverá tempo para isso, pois estará morto... Pronto, já lhe contei minha historia...Se quiser minha ajuda me procure,pois estou pronto para tirar sua paz, sua liberdade e sua VIDA... Atenciosamente, A DROGA.




(desconheço fonte e autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário